terça-feira, 1 de novembro de 2011

Look do dia (antigo) - Calça branca ♥

Post bem rapidinho com essas fotos muito  antigas que tinha tirado com a câmera de uma amiga um dia que saimos pra jantar... Por isso desculpem as poses serem quase as mesmas foi tudo rápido e nada preparado pro blog e também a quantidade de fotos =(( 

(ok que o look não tem nada demais e é o mais simples mas pelo menos ele salvou o day porque não ia rolar post hoje)

Acho que nunca comentei mas eu sou apaixonada por roupa branca, principalmente calça branca.
A peça branca no look realça, clareia... Ainda mais agora com o verão chegando, ela é uma ótima pedida.
Essas fotos foram na época em que eu comprei essa minha bolsa de caveira, eu usava todos os dias, pra ir pra qualquer lugar ♥. 





calça: ck / regatinha: a&f / blazer: é aquele meu muito velho que já apareceu em outros post que não lembro a marca
bolsa: tng / sapatilha: Corello 

E ah, mais uma coisitcha, já vou mudar as cores do blog e tudo mais... Enjoei desse rosa hihi.
Depois vou querer saber a opinião de cada um de vocês =)

Beijos Beijos,
Isa! 

6 comentários:

  1. Que fofinha Isa...
    Coloca o blog com uma cor mais clarinha, tipo branco assim ñ enjoa tão fácil =)
    bj

    ResponderExcluir
  2. nossa amei o novo visual, bem melhor que o antigo

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o novo visual, isa. Destacou ainda mais os seus posts e não chama tanta atenção quanto antes. Lindo lindo!!

    ResponderExcluir
  4. Isa, você não tem calça branca flare?

    ResponderExcluir
  5. que bom que vocÊs gostaram do novo visual e Bruna eu não tenho não mas tô pra comprar um hehe =)
    beijos girls!

    ResponderExcluir
  6. Só não gostei muito da sapatilha, não combino com o visu, mais você é linda, Parabens ! Ps.: te adoro.

    ResponderExcluir