terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ausência, looks gossip girl 5ª temporada & coisinhas aleatórias.

Primeiro milhões de desculpas por não ter postado nada esses dias, o feriado (quase férias já né?!) acabou me rendendo muitas festas boas inclusive uma closed party do black eyed peas onde eu conheci o apple o will.i.am e o lindão do taboo, que não vem ao caso agora e por isso fiquei tão ausente. Sorry!

Mas voltando a postar...
Hoje (depois de largar a preguiça) voltei pra minha vidinha gossip girl e decidi começar a assistir a 5ª temporada (♥).
Já logo nas primeiras cenas começei a surtar como sempre com os modelitos de Blair & Serena...

Confesso que adoro a Blake e todos os look que ela usa (fazendo a Serena ou não).
Agora a senhora Waldorf e seu jeitinho romântico, boneca & perfeitinha é a dona do meu coração.
Adoraria que alguém falasse pra mim: Você tem 10 minutos pra pegar tudo o que conseguir
do closet da Blair hahaha. Seria o dia mais feliz da minha vida. (♥). 

And now... 
Leighton andou gravando umas certas cenas...

Essa sou eu apaixonada pela noiva Blair. 
Achei o vestido totalmente incrível mesmo sendo simples. Aprovado!



Não vejo a hora de assistir esse episódio porque deve tá MUITO bom mas... A única coisa que não me agradou, foi ver a lindinha correndo com cara de choro. O que será que houve???? Tadinha!
-------

Coisinhas aleatórias > >
* Mudei as cores do blog, enjoei muito rápido daquela cor escura.
* Aquela barra mais escura lá em cima no título está horrível, eu sei, mas é que não consigo mudar de jeito nenhum.
* Adicionei aqui na barra do lado esquerdo uma caixinha do app Instagram que aparece as últimas fotos que eu coloquei (aproveitando, quem tiver me segue lá e quem quiser ver minhas fotos com os guys do bep tão lá também).
* A partir de amanhã começo um showroom que vai até Domingo e como vou trabalhar o dia todo é bem provável que durante esses dias eu não consiga postar direito (=/) mas vou juntas bastante looks do dia pra postar quando eu voltar hihi. prometo!!

Espero que vocês tenham tido paciência de ler esse post gigante e que tenham gostado.
Thank u girls <3
Beijos Beijos e Beijos pra todas,
Isa! 






2 comentários:

  1. isa adorei o post .... porque você não faz um com as fotos que você tirou com os caras do BEP ?? juro iria amar !! e parabéns adoro ler seu blog :) bjs

    ResponderExcluir