quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A famosa calça vermelha

Roubei da mamãe e estou apaixonada!
Já fazia MUITO tempo que eu queria uma calça vermelha dai hoje fuçando nas coisas dela tcharan... 
Apresento a vocês a nova peça do meu guarda roupa hihi.


Um segredinho chato foi que ela ficou larga em mim mas eu vou dar aquele jeitinho e vocês ainda vão ver essa lindinha por aqui muitas outras vezes .


(Esse é meu melhor amigo o Paulo hehe ele que tira minhas fotos. Lindinho, love you!)

Blusa: Material Girl - Macy's / Blazer: H&M
Calça: Urban Race / Flat: Osklen / Clutch: Giorgio Armani.

Amanhã vocês vão ver um post MUITO legal de uma coisinha super legal que vai rolar.
E também tô preparando uma surpresinha pra vocês que acompanham aqui.
Beijos Beijos,
Isa!

2 comentários:

  1. Essa sua blusa é demaissss

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaaa.
    Adorei o look, estava afim de comprar algumas calças coloridas. tem alguma loja pra me indicar ?

    ResponderExcluir