domingo, 11 de dezembro de 2011

look do dia - André Lima p/ Riachuelo.

First... que saudadeeeeeeeessss!!
Deus, uma semana sem postar foi absurdo eu sei mas eram minhas últimas provas no colégio, tava na correria e não queria fazer posts curtinhos mas aka estoy outra vez.

Fui ao shopping com a mamis e com uma amiga e resolvi entrar na Riachuelo pra ver as peças da nova coleção, a Fashion Five, que é assinada por 5 estilistas brasileiros. André Lima, Huis Clos, Juliana Jabour, Maria Garcia e Martha Medeiros.
Confesso que esperava bem mais da peças no comercial elas são muito mais bonitas mas acabei comprando a única peça que me chamou atenção, uma blusa do André Lima.
Como sou bem ansiosa, já usei hoje pra almoçar com meus papis e tirei umas fotos pra vocês verem.


Blusa: André Lima / Calça: Pool 
Sandália: Canal / Bolsa: Tng 

e ah, vocês viram que eu mudei o visual do blog né?! ainda não acostumei com ele mas ok.. quero muito saber o que vocês acharam, please! 

Beijos Beijos,
Isa! 

8 comentários:

  1. tá lindooo! porem esse sutiã aparecendo não valorizou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, realmente essa do sutiã foi burrada mas... paciência.

      Excluir
  2. Lindo o look, porém realmente, essa alça do sutien aparecendo, quebrou a beleza do colo da blusa.

    ResponderExcluir
  3. tambem queria saber quais produtos você usa. vc devia fazer um post falando (:

    ResponderExcluir
  4. And girls que estão perguntando sobre os produtos que eu uso, em breve faço um post sobre isso =)
    beijos!

    ResponderExcluir