sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

look do dia - all black

Dia frio, fechado e chato, abri o armário e não tinha vontade de vestir nada haha só queria ficar em casa mas como eu estava sendo obrigada a me retirar a primeira coisa que eu vi foi esse moleton ultra fofo e uma calça jeans preta, até ai ok mas na hora de escolher um sapato fiquei uns 20 minutos provando todos e nada ficava bom minha solução foi minha botinha que também é preta e o look acabou ficando assim >> all black!

e aqui sou né?!... tendo que fazer o look do dia pelo instagram já que eu ainda não comprei uma câmera nova =/ 


 moleton: riachuelo / calça: ck jeans 
bolsa: tng / bota: soda - a'gaci store

sorry pela carinha de sono, tô meio dodoi.
and sabe o que eu percebi que já fazem alguns posts que eu esqueço de escrever de onde são as peças que tô usando haha. #lerda.


Tô muito feliz de ver que vocês gostaram da promoção e que tão participando, quem ainda não viu tá aqui, tudo explicadinho nesse post  ;)

Gostaram do look? Deu pro gasto? haha
Beijos Beijos,
Isa!

4 comentários:

  1. Nossa hein,olha onde vc tira a foto...super fashion tirar foto na garagem!HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. tiro foto onde eu quiser hehehehehehe as fotos sao minhas, o blog é meu e eu ponho o que eu quiser aqui heheheh

    ResponderExcluir
  3. Mano, tem sempre uma invejosa, hein.

    Adorei o look, e principalmente a blusa.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look , super fashion e deve ser confortável amei a blusa , Ficou liinda ;]

    ResponderExcluir