segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO!

Antes de falar o nome das meninas que ganharam eu queria MUITO agradecer todo mundo que participou e falar que dói no meu coraçãozinho mandar presente só pra duas de vocês =///.
Prometo que logo logo vai rolar mais promoções por aqui.

ha e as duas vencedoras tem o mesmo nome!
Parabéns Dani's =)



Girls, acabei de mandar um email pra vocês, please me respondam até amanhã.

Espero que vocês tenham gostado e sorry por não ter postado nada no final de semana e hoje ainda tô com o problema da câmera =( 

Beijos Beijos,
Isa!

3 comentários:

  1. Isa, eu ganhei a promoção (Daniela Marques) mas não recebi nenhum e-mail! =/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. OMG, Sexta é meu niver, QUE BELO PRESENTE.
    Estou muuito ansiosa.
    Isaa, não recebi o e-mail =/

    ResponderExcluir