quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vestidos de festa!

Até que enfim o post tão esperado...
Antes de tudo sorry por serem só 4 opções de vestido mas é que quando eu tava provando chegou uma cliente por lá, eu tive que parar tudo e depois não deu mais tempo =(
Resolvi fazer esse post porque final de ano significa festas, formaturas e afins e muita gente acaba ficando em dúvida do que vestir, espero conseguir ajudar vocês de alguma forma hihi.
Tinham por volta de 72 modelos (todos lindos), imaginem só como eu fiquei louca pra escolher apenas 4.

Esse dress é incrível, dá pra usar fácil em casamentos, festa de 15 e até formatura. ;) 
Esse longo é a coisa mais linda desse mundo, super chic e o detalhe que começa na frente e vai até
o decote nas costas é com cristais. (♥).  
Esse é o meu preferido, usaria ele pra ir pra qualquer tipo de festa, até no natal.
Esse detalhe nas costas... s2s2s2

Esse é muito baby cute, essa cor rosinha é muito nenis, ótimo modelo pra formatura. Lindo, lindo, lindo! 


Sorry também por não ter rolado acessórios e afins é porque lá só tem os dresses e eu acabei esquecendo de levar coisinhas pra melhorar os looks hihihi.

Os vestidos são da Di bella uma marca incrible de Bh que é revendida por todo o Brasil .
Qual é o preferido de vocês? 

Beijos Beijos, 
Isa!

4 comentários:

  1. Isa mais tem essa loja aqui em Mogi ? ameeeeei o terceiro vestido entrou pra lista de presentes *-*

    ResponderExcluir
  2. Isa do ceeu, que liiiindos esses vestidos, adorei o post, adoro seu bloog! Ta de parabens! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Thaina linda, eu não sei c tem alguma loja que venda em Mogi mas vou descobrir e te falo tá?

    e vanessinha linda, mt mt obrigada amor ♥

    ResponderExcluir
  4. ok Isa vou esperar,mais você sabe se tem como comprar online ?
    beijos.

    ResponderExcluir