quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SORTEIO

Hoje chegaram aqui pra mim duas necessaires lindissimas cheias de presentinhos pra vocês!
Vão ser duas sorteadas..

A rosa:

E a preta:



Pra participar é MUITO fácil...
* É só dar um like na página do blog lá no face 
* Preencher o formulário que tá aqui embaixo e depois só esperar o resultado. =),
and mais uma coisinha, vocês podem mandar o nome de vocês quantas vezes quiserem, assim vocês terão mais chances. 



Os nomes das vencedoras vão ser divulgados na segunda-feira que vem (05/12) e eu espero que todas vocês participem e gostem.

não esqueçam de dar o like no fb. 


Beijos Beijos,
Isa!

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. quando sai o resultado? é voce quem escolhe a vencedora?

    ResponderExcluir
  3. não sou eu que escolho a vencedora, faço o sorteio no site random.org e o resultado sai dia 5 - segunda.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. voce nao especificou nada.. oq tem na necessaire? ql a diferença do primeiro pro segundo lugar? quem escolhe os vencedoreS?

    ResponderExcluir
  5. Isa ? oque vem dentro ? KAPSAPK

    ResponderExcluir
  6. nao vai ter diferença entre primeiro e segundo lugar... serão duas sorteadas, apenas isso. nao vou especificar o que tem dentro porque é surpresa mas sao coisas que qualquer menina gosta ;)

    ResponderExcluir
  7. POOOOOOXA, eu estou enviando os meus dados loucamente, rsrs. Estou muito curiosa pra saber o que tem dentro. :(
    Isa, depois que sair o resultado mostra p gente.
    bjos

    ResponderExcluir
  8. com certeza eu mostro hehe e ja vi seu nome aqui um monte hehe boa sortee =)

    ResponderExcluir
  9. affs como voce eh ridicula!Seu blog é um lixo,parabéns!

    ResponderExcluir