quarta-feira, 16 de novembro de 2011

rapidinho > agora ela chegou...

Cheguei morta do trabalho e já dei de cara aqui com um par de Amazonas Sandals, lindissimas vou fazer um post sobre elas amanhã. =)

Vim postar correndinho porque já tenho que dormir =/
Até que enfim o sonho se tornou realidade a partir de hoje os produtinhos da Sephora já estão sendo vendidos na Sack's. Eba!!

Separei os meus favoritos e vou falar.. adorei os preços, não achei nada nada absurdo! (♥)


(Achei SUPER barato 34,00 e vale super a pena, o lápis é sensacional pra usar como deliniador).

Ai ai ai não vejo a hora de poder ter tudo isso aqui na minha casinha hihihi =)
Já usaram algum desses? Qual o preferido de vocês? Contem-me...
Beijos Beijos,
Isa!

e ah.. coloquei aqui do lado esquerdo  << uma caixa nova pra vocês seguirem aqui o blog ;)

6 comentários:

  1. Acabou o menos de cinco? você poderia fazer alguns tutoriais né ? Adoro seu blog beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa,
    então o menos de cinco não acabou não ele só entrou numas férias super prolongadas mas logo logo eu e a Mari estamos de volta =)
    Que bom que você acompanhava e sente falta do Menos de cinco jaja você já mata a saudade.
    E que bom que você gostou daqui e tá acompanhando também.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Isa, qual marca de maquiagem você gosta e indica?

    ResponderExcluir
  4. Quanta Isa num mesmo lugar haha
    Então eu adoro, uso e super indico >> Sephora, Maybelline, Boticário e Mac.

    ResponderExcluir