terça-feira, 22 de novembro de 2011

Até que enfim a saia preta saiu do armário...


Lembram dessa saia né?! É aquela mesma do post que eu falei sobre saias longas.
Fiz essa saia já faz um século e juro pra vocês que até domingo eu só tinha usado a saia no dia das fotos haha. Eu sempre colocava mas nunca conseguia achar um look bem legal, sempre acabava trocando de roupa mas domingo uma amiga queria muito ver a saia e eu acabei conseguindo montar o look que por sinal eu amei (e vou repetir muitas outras vezes). 
Como a saia é preta e meio sem graça optei por colocar uma blusa (que também já apareceu por aqui outras vezes) que tinha mais detalhes pra dar um up no look.


(Ainda hoje vou fazer o post com os vestidos de onde eu tava trabalhando).
Gostaram do meu look? Me contem, please!

Beijos Beijos,
Isa!

Um comentário: