sábado, 12 de novembro de 2011

Mac Me Over

Lembram que no post de antes de ontem eu falei que ia fazer um que vocês iriam amaaar? pois então...
Ontem eu a Isa do blog Isabella Cecin passamos uma tarde de princesa na Mac do shopping Iguatemi.
Lá tava rolando um eventinho super bacana por causa da nova coleção a Mac Me Over (que foi aquela que a campanha foi feita com pessoas normais (não famosos), outra hora coloco as fotos, as mudanças são incríveis) e nós fomos conferir.

Todo mundo que chegasse poderia ter o seu dia de princesa hihi eles faziam maquiagem e arrumavam o cabelo.
A coleção tá incrível, uma coisa mais linda do que a outra.
Aqui na foto abaixo é a cunhada da Isa, ela foi a primeira a ficar pronta! 
(falar nisso a Isa também tava com a camera dela então depois eu pego mais fotos com ela e atualizo aqui 
o post). 
E aqui já uma cliente que ficou pronta tirando fotos pro pessoal da Mac.
A coisa mais legal era que depois de pronta, eles tiravam uma foto sua com aquela máquina polaroid e deixavam exposta na loja e você também ganhava uma (depois mostro a minha).
E aqui sou eu sendo transformada pelo fofo do Wagne Carvalho que me fez uma maquiagem incrível =) 
O Wagne fez uma listinha pra mim dos produtos que ele usou na minha make.
- Pigmento Naded
- Sombras: Soba/ Brown Down / Print
- Fluidline Black Track / Dip Down 
- Lápis Branco 
- Studio sculpt, base e corretivo. 
Eu fui burrinha e esqueci de pedir pra tirarem as fotos de quando estavam arrumando o meu cabelo mas aqui na foto sou eu já pronta e o Wagner Bueno (que conseguiu enrrolar o meu hair) um dos cabelereiros do Studio W que estavam por lá dando um help.
 E aqui sou eu e o Wagne outra vez =) 
Vou aproveitar pra mandar beijinhos pros dois e agradecer muito, amei conhecer vocês.

Espero que vocês tenham gostado e comentem aqui me contando o que acharam.
Beijos Beijos,
Isa. 

Um comentário: