segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Minha nova paixão.

Sempre tive mania de usar salto alto apesar de já ser meio gigante e sapatinhos baixinhos não faziam parte do meu armário e até doiam meu pé quando eu usava mas né.. tudo na vida cansa, inclusive os meus pézinhos, tadinhos  - outra informação aleatória... pra quem não sabe, eu sou modelo e quem conhece sabe bem como os nossos pés ficam depois de dias de showroom ou desfiles - por isso de uns tempos pra cá me adaptei as flats e hoje elas são minha paixãozinha <3 

Tirei fotos das duas últimas que eu comprei.  A preta é a coisa mais confortável desse mundo a palmilha dela é de gel. Comprei ontem e já usei hoje. s2
E a laranja é tão fofinha, foi ela que eu disse que comprei nesse post.


Só pra constar que eu ODEIO o meu pé e que eles são branquinho mas tirei fotos mesmo assim hehe =)) 


A flat preta é da Capodarte e a laranja é da loja da minha tia S de Sapatto =)
Hope you enjoy it :*

Beijos Beijos,
Isa!

3 comentários: