domingo, 27 de novembro de 2011

look - compras.

Nada como passar uma tarde no shopping com uma amiga fazendo compras né?! Como eu sabia que eu ia ficar muito tempo andando, escolhi um look bem leve (o dress ja apareceu aqui em outo look) e flats pra me sentir beeeeem a vontade. 
Mesmo ele sendo bem simples acho que ele merecia um postzinho hihi. 
Hm sorry pelas fotos serem em um cenário não muito bonito (o banheiro) mas é que eu precisava postar o look do dia aqui e aproveitei que minha friend tava com a câmera dela e as fotos acabaram rolando por ali mesmo até porque agora eu não tenho mais a minha câmera, ontem meu irmão saiu com ela e perdeu  =(((

Segue aqui o look e eu espero que vocês gostem ...


Agora vou ter que me virar em 500 pra conseguir uma outra câmera bem rápido pra continuar fazendo os looks e principalmente o post da amazonas sandals que eu tô devendo faz tempo.

Beijos Beijos,
Isa! 

3 comentários:

  1. Isa, onde você comprou esse vestidinho? Eu acho que vi ele na C&A do Anália! Você tá linda, como sempre né! Beijos ~sou da sua escola, rs~

    ResponderExcluir
  2. eu comprei na zaraa =)) e mtmt obrigada hehe :D

    ResponderExcluir