quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Muito pano

Hello =)) depois de uns dias longe (sem internet D: ) aqui estou, pra falar de algo que amo e que se não fosse a preguiça já teria falado a muito tempo atrás, as queridnhas saias longas.
Quando comprei minha primeira saia longa, a coisa que eu mais queria era usa-la na hora. Eu sabia que essa tendência ia pegar e não ia embora tão cedo (por isso adquiri mais duas haha) 
O que eu mais gosto em tudo isso é que elas servem pra qualquer dia, inverno ou verão e quase qualquer ocasião. Legal também que baixinhas ou altas (como eu) podem usar sem nenhum problema, claro desde que fiquem atentas aos detalhes que te favorecem.
(A dica para as mais baixinhas é o comprimento, elas podem sim serem longas mas evitando arrastar no chão, o ideal é o comprimento que mostre os pés.) 
Elas vão com sapatilhas, rasteirinhas ou salto alto e a quantidade de combinações que podem ser feitas são muuuuuitas. 




E aqui sou eu com as minhas. (Desculpem algumas fotos não estarem lá essas coisas mas é que eu dependo do meu querido irmão pra tirar, que sempre tem preguiça de fazer isso por mim... heheh chatoo!!!!!)










Juro que tentei deixar as fotos uma do lado da outra mais não consegui...
Com elas eu não fiz montagem porque queria falar dessa saia em especial porque fui eu que fiz hehe =))
Amo todas mas essa é minha preferida e por incrível que pareça dos 3 looks que eu montei esse foi o que eu mais gostei mas é isso ai, eu espero que vocês tenham gostado e me digam qual das 3 vocês gostam mais.

Beijos beijos,
Isa!

3 comentários:

  1. Como assim?? Você que fez a saia? Costurou e tudo mais? 0=

    ResponderExcluir
  2. Será que ainda tem na loja a saia com as flores rosa? faz tempo q vc comprou?

    ResponderExcluir
  3. Mariana >> Eu que fiz sim hehe costurei e tudo mais hehe =))

    Anônimo >> Então, eu não sei porque já faz um tempo que eu comprei e essas lojas assim de departamento trocam as peças muito rápido =(

    ResponderExcluir