sábado, 29 de outubro de 2011

Olhar de boneca

Lendo a Vogue desse mês pela décima vez, sim eu leio a mesma revista várias vezes porque sempre acabo achando algo interessante que não vi na outra vez que li, achei uma pequena matéria dando 5 diquinhas de como ficar com cílios de boneca e achei super válido compartilhar com vocês.

Eu sou VICIADA em rímel e também uso essas diquinhas todos os dias.

(vou postar aqui do jeitinho que a revista colocou tá?)


1- Curve os cílios com um bom curvex  - lá fora Shu Uemura e Kevyn Aucoin disputam o troféu de nº1.
Por aqui procure os da MAC, Tweereman ou Contém 1g.

2- Aplique a primeira camada de rímel fazendo movimentos zigue-zague, começando da base dos cílios até a ponta. Assim, eles ficarão separados e bem definidos.

3- Para evitar que ''tombem'' com o peso do rímel, espere a primeira camada secar para então abusar de muitas (muitas!) outras. Essa sobreposição é tiro e queda para conseguir o visual boneca.

4- Quando achar que está bom, dê mais mais algumas pinceladas apenas nas pontas e reforce o canto externo, para dar efeito de postiços - o movimento aqui é como se empurasse os cílios para cima.

5 - Truque de maquiador para dar ainda mais volume: passe uma camada leve de pó facial entre uma aplicação e outra. Isso encorpora os fios e dá um superefeito.

A revista também colocou alguns rímeis de dica >>

A million Lashes da L'Oréal Paris - ele é incrível da um super volume (eu tenho!!)
Aqui no Brasil custa cerca de R$ 42 mas fora você encontra por $7.00

High Definition Lashes da Clinique - Tem dupla face com escova e pente. R$ 71
Máscara curvadora da Natura - R$50


Haute & Naughty da Mac - R$87. Ele tem duas aberturas que dosam a a quantidade de rímel,
promovendo efeito mais light ou dramático.

Desse rímel vou falar um pouquinho mais porque ele é incrível...
A escovinha dele é giratória é só ativar um botãozinho e pronto. Ele define os cílios da raiz as pontas dando um efeito de cílios postiços. O preço é R$ 130 e vale super a pena 


Bueno, é isso!
Espero que vocês testem e consigam o efeito de cílios de boneca.
Beijos, Beijos,
Isa!

- E não esqueçam de curtir a página do blog lá no facebook =)



3 comentários:

  1. awnnn isinha adorei demais esse rimel que roda

    ResponderExcluir
  2. Isa onde eu acho pra comprar esse último rimel?

    ResponderExcluir
  3. também quero saber onde eu acho pra comprar o rímel...

    ResponderExcluir