domingo, 23 de outubro de 2011

Anéis

Eles são uma febre que não passa e a cada dia que passa eu me apaixono mais...
Os anéis sempre foram o acessório preferido de qualquer mulher e agora ele ta tomando a frente de tudo.
Quanto maior melhor e se você quiser usar vários, no problem! 
Também não tem problema em misturar cores e tamanhos, aqui o excesso é bem-vindo. 







E aqui sou eu com meus anéis.
Só consegui essas fotos, tinha tirado muitas outras com os meus outros anéis mas não ficaram legais. As que eu consegui salvar foram essas =((
Outra hora tiro foto só dos anéis e faço um post mostrando.




Espero que vocês tenham gostado.
Beijos Beijos,
Isa!

6 comentários:

  1. Bé, você continua linda amiga, parabéns. Te amo!
    Thaís Prado.

    ResponderExcluir
  2. saaaaaudades!!!!
    i hope you find who i am!
    love yooou!!!
    ta linda, como sempre!!

    ResponderExcluir
  3. Thais sua linda mt mt obrigada =))
    que bom que vocÊs gostaram..
    E eu quero mt saber quem é hahah =((((((( s2s2s2

    ResponderExcluir