sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Wish list

Bom pra quem acompanhava o outro blog (que mudaram minha senha e eu nunca mais consegui entrar) eu fiz esse post http://kuligoesfashion.blogspot.com/2010/09/desejos-da-semana.html ...
Agora aqui, toda sexta-feira vou fazer a minha wish list, os meus desejos da semana hehe e eu espero que vocês gostem e me contem quais são os desejos semanais de vocês.


1- Celine Bag (quero demais mas ainda vai demorar pra eu ter uma haha)
2- Maybelline dream matte mousse (vou comprar hoje hehe)
3- Blush da Mac - coppertone - (que me roubaram na balada e eu to sem até agora)
4- um Iphone novo (pq roubaram junto com o blush)  junto com essa capinha linda. ok  eu já comprei
e to só esperando o aparelho chegar hehe mais ele ainda é um desejo.
5- Perfume Juicy Couture - Peace Love & Juicy (que também roubaram junto c/ o celular e com o blush)
6- Flat Tory Burch (qualquer cor haha)




De 6 coisinhas que eu quero 3 foram roubadas... 
Pra quem não sabe roubaram minha bolsa na balada com tudo que tinha dentro e depois largaram vazia no banheiro feminino =//. Dentro tinha meu perfume, 24356354 maquiagens e MEU LINDO IPHONE. Ok, ok, to superando essa haha.
Enfim é isso... 
beijos beijos, 
Isa!

4 comentários:

  1. Ai Isa, que ruim.. Hoje em dia a gente não pode carregar nem um perfume na bolsa...
    Da sua Wish list eu desejo o iPhone e o blush da MAC (nunca usei essa marca, mais já procurei saber e ele é tipo, foda, aqui na minha cidade não vende D:)... Beijos

    ResponderExcluir
  2. aii que ruim qque roubaram tudo ): quanto custa uma saapatilha igual a essa? Beijossss.

    ResponderExcluir
  3. uhum, é super complicado, mas to recuperando minhas coisas aos poucos =))
    e a sapatilha custa uns 240 dolares
    beijoss!

    ResponderExcluir