sábado, 22 de outubro de 2011

Look do dia =))

Hey!!
Bom, vou postar rapidinho porque eu tô de saida hehe =)
Esse foi o look que eu usei ontem pra jantar com meu melhor amigo.
Usei minha flare nova linda que eu tô apaixonada e que tá super na moda (não deu pra sentir muito o efeito da calça porque eu usei uma botinha baixinha, mas depois vou tirar umas fotos com salto só pra vocês verem a diferença).
Foi um look bem simples mas sem deixar de ser 'chic'.
Não sei se vocês vão conseguir ver direito mas eu tava usando o meu anel de dois dedos lindinho. O post de amanhã vai ser sobre anéis e eu vou mostrar todos os meus pra vocês.




Calça: Pool / Blusinha: Hollister / Blazer: É tão antigo que eu não lembro a marca
Lenço: Opera Rock / Bota: Soda - A'gaci store / Bolsa: Burberry 
Beijos Beijos, 
Isa!

Ps: Tinha esquecido de falar aqui hehe.
Eu criei uma página no facebook daqui do blog então quem tiver face da um like lá =) 

5 comentários:

  1. ai Isa que liindo, tenho duas calças flare que nunca usei, uma branca e outra da cor da sua, pois não tinha uma BOA inspiração... Agora já tenho ideia de como usa, Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Marina sua lindaaaa, amo seus comentários hehe s2s2

    ResponderExcluir