quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comprinhas do dia

Assim como qualquer mulher eu não resisto quando entro em uma perfumaria, farmácia e afins...

Hoje fui comprar um protetor solar e acabei trazendo algumas outras coisinhas junto.
Sei que muita gente já ouviu falar disso mas eu ainda não tinha experimentado então resolvi comprar.
São os lençinhos removedores de esmalte. Tinham duas marcas, perguntei pra mulher qual era a melhor entre elas e ela me respondeu que era a Ricca , nunca tinha escutado falar mas mesmo assim arrematei. 

(sorry pelo tamanho da foto nao consegui coloca-la maior)


Já experimentei e super adorei! 
A embalagem é pequeninha, da pra levar na bolsa e pra quando vamos viajar isso é melhor ainda porque é prático demais e super rápido. Eu adorei o resultado porque além de tudo não suja os dedos como quando tiramos com a acetona.  



Custou 3,50 (acredite se quiser... incrível) e vem com 32 pads. Eu usei somente dois pra tirar o esmalte das duas mãos então até que ele dura bastante.
A única coisinha contra é que depois você tem que lavar as mãos porque ficam meio oleosas por causa do produto que vem nos pads. Só isso! 
AMEI!


Daí depois te ter escolhido o removedor eu comentei com uma amiga que tava comigo 'ahh ouvi também falar que tem lençinho assim para o rosto' logo a mulher da loja disse que tinha me mostrou e eu comprei também.




Achei uma graçinha e super bom também.
Também tem uma embalagem super prática e pequena e custou só 4,50.
AMEI! +1.



Fora os esmaltes que não tem jeito é o meu maior vício. (Até vou ver se faço um post mostrando os meus preferidos)
Comprei o Royal, Azul Pavão (da coleção disco) e o Maria Cereja. Todos da Impala.






É isso ai girls, espero que vocês tenham gostado e se provarem os produtinhos me contem depois o que acharam.
Beijos Beijos, 
Isa!



4 comentários: