segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Minha playlist

Hm.. tava aqui ouvindo uma música pensando em um post e ai tive a idéia de contar pra vocês as minhas 10 músicas preferidas dessa semana, as músicas que estou viciada hihi.

1 - If today was your last day - Nickelback
(amo essa música e adoro demais esse clipe)


2 - Home - Daughtry 


3 - Ai que dó - Thaeme e Tiago


4 -  Someone like you - Adele
(inda linda linda linda linda...)


5 - Teardrops on my guitar - Taylor Swift 
(porque pra quem não sabe né.. Eu sou fã #1... apaixonada pela Taylor de verdade!)


6 - All I do is win - Dj khaled feat, Ludacris, Rick Ross, T-pain & Snoop Dogg 


7 - Glad you came - The Wanted 


8 -  Goodnight Goodnight - Maroon 5 


9 - One of us - Glee 
(s2)


10 - Kaleidoscope eyes - Panic! At the disco 


Essa são minhas músicas lindas da semana, quero muito saber quais são as músicas preferidas de vocês =))
Beijos Beijos,
Isa

4 comentários:

  1. NEM SABIA QUE VC ERA FAN DA TAYLOR

    ResponderExcluir
  2. ai eu amo a primeira musica q vc colcou

    ResponderExcluir
  3. ñ sabia que você gostava de sertanejo hehehe

    ResponderExcluir
  4. uhummm sou muito fã da Taylor hehehe =))
    E também AMO sertanejo.
    bjs s2

    ResponderExcluir