segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Look do dia =))

Oieee!!
Ontem sai pra jantar com meus pais e com meu irmão e eu não tinha idéia do que usar, dai lembrei desse macacão que já fazia um tempão que tava guardado e eu nunca tinha usado.
Ele é a coisa mais fofa desse mundo, super levinho e cheio de brilho.
O único problema é que ele é de um tecido muito fininho então nas fotos ficou meio transparente =((
Como tava meio ventinho eu precisava colocar algo por cima mas nada ficava bom até que eu tentei a jaqueta de couro. Eu amei a combinação! 




Macacão: Zara / Jaqueta: Canal / Sandália: Triton / Bolsa: Juicy Couture 

E não esqueçam de dar um like na página aqui do blog lá no facebook >> AQUI!

Beijos Beijos,
Isa!

6 comentários:

  1. adorei. Amooo seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou muito transparente né?! :(

    ResponderExcluir
  3. eu ameei o look, e o fato de ter ficado transparente deu uma ousada sem ficar vulgar,ficou lindo parabéns ;)

    ResponderExcluir
  4. linda só pra te avisar sua calcinha esta aparecendo nesse vestido transparente #fail

    ResponderExcluir
  5. anonimo > isso nao é um vestido e eu nao to de calçinha é shorts

    ResponderExcluir