sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Look do dia =))

Eu e minha esperada saia de couro amarela.
Gente, vocês não fazem idéia de como eu queria uma saia de couro colorida.
Quase nunca achava pra comprar e quando achava, era super cara e acabava desanimando até que um dia uma tia linda e querida veio em casa e eu comentei que queria uma adivinha o que ela me disse? 'Eu faço uma pra você' pirei demaisss e disse que podia ser qualquer cor e dias depois ela me apareceu com essa maravilha.

(não reparem que eu to  bem estranha, tirei as fotos quando cheguei em casa)

Usei essa blusa que eu amo muito e que já anda sozinha de tanto que eu uso, porque ela tem a manga caida no ombro e ai deu um charme. E o cinto pra completar o look.



E acho que deu pra perceber que na minha blusa tem uma caveira, na foto não da pra ver, mas a caveira toda é de paete e forma um coração, muito fofo!
Aii como eu amo caveirinhas hihi.


Essa eu tirei só pra exibir minha pulseira (que é da minha mamis hihi).

blusa: Material Girl (macy's) / Cinto: Zara / Saia: minha titia que fez hehe / Bolsa: Eu ganhei do
meu irmão e não sei a marca só sei que é espanhola / Sapato: Triton / Pulseira: Peguei da mamãe.

E essa foto não sei por qual motivo não quer virar... tudoo bem =///

É isso ai, espero que vocês gostem e comentem.
Beijos Beijos,
Isa!!

Ps: demorei pra postar o 'Look do dia' porque eu usava meu iPhone pra tirar as fotos e me roubaram =( dai a preguiça pra usar a camera era absurda então... hehe sorry!!

6 comentários:

  1. Adoreeeei!!! A saia ficou muito linda, sua tia arrasa! Ela tem algum atêlie? Bjs linda! (:

    ResponderExcluir
  2. Ownn obrigada hehe =)) Tem sim, depois se você quiser, te passo o endereço. Beijoss!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero sim!!! Ela faz qualquer peça de roupa?

    ResponderExcluir
  4. Uhum, faz sim o que você quiser. Depois me manda um email isakuli@aim.com lembrando que eu vou pegar o endereço e o telefone certinho e te passo =)

    ResponderExcluir
  5. eu também quero Isaaaaa! ficou linda em você!

    ResponderExcluir
  6. Eu lembro dessa bluuuuusa! hahaha ficamos meia hora rodando ela pra ver o coracao!

    ta lindaaa! ;D

    ResponderExcluir