quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Look do dia =))

Oieee =)
Bom meninas, rapidinho aqui um look meu.
Hm... eu achei essa foto aqui agora, não é tão nova, fazem umas duas semanas que tive que ir em uma reunião importante e me vesti assim. Coloquei o blazer por cima do vestido porque no dia o tempo não tava tão aberto e pra usar o vestido sem nada por cima não rolava.
E foi a primeira vez que usei meu blazer verde (que eu amo mais que tudo).

O vestido eu comprei no mesmo dia do blazer e nem fazia idéia de que os dois fariam um par perfeito. Amei!
Ele é a coisa mais fofa do mundo, é de renda e em um dia de calor da super pra usá-lo sem casaco.


Blazer: Zara/ Vestido: Zara.
E ai, o que acharam?
Espero que tenham gostado (e desculpa a bagunça do meu quarto).

Beijos,
Isa!

9 comentários:

  1. Adorei o vestido, será que ainda tem pra vender na loja??

    ResponderExcluir
  2. Isa aonde vc comprou a capinha do seu iphone?

    ResponderExcluir
  3. Então eu ainda não sei se o vestido tem na loja =(

    ResponderExcluir
  4. E não é capinha, é um adesivo.
    Comprei no shopping Iguatemi num quiosque chamado iStick mas eu já vi em vários outros shoppings =)

    ResponderExcluir
  5. tá muuuito linda isa! o blazer é lindo! ahahaha

    ResponderExcluir
  6. Isa, tá muito fofo. Você lembra quanto pagou no adesivo? Tinha adesivo para iPad também? çç

    ResponderExcluir
  7. Own Isa, muito obrigada. haha Esse blazer é demais mesmo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Own *--* Então, eu acho que foi 25,00 e tem pra iPad sim =)
    beijos.

    ResponderExcluir