sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Look do dia =))

Oieeeeee =)
Eaaai girls, tão gostando do blog? Ainda to tão tristinha por ter que começar tuuuudo de novo =( 
Bueno, esse é o meu look do dia, sai pra jantar com mamis, big bro e um amigo.
Como a noite estava uma delicia escolhi esse look simples e super 'fresquinho'.
O mais legal é a bolsa, que tinha corrente dai quebrou e eu a trasformei numa clutch.
Desculpem a péssima qualidade das fotos mas minha camera esta guardada, sem bateria e eu estou com a maior preguiça de colocar pra carregar então tirei com o iPhone mesmo.





Casaquinho: Renner  / Blusinha: Charlotte Russe /  Calça: Abercrombie and Fitch / Bota e bolsa: Zara 


É isso ai espero que vocês tenham gostado.
Beijos beijos beijos, 
Isa!!

4 comentários:

  1. Tá linda Isinha! Te acho uma fofa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse seu blog é uma merda mesmo hein..porque vc acha que é tipo uma julia petit ninguem quer saber oque vc usa ou não paa sair com seu papis mamis ou seu big bro...para de fazer essa merda e vai cuida de alguma coisa melhor melhor!

    ResponderExcluir
  3. Tem gente com dor de cotovelo, não sei porque frequenta se não quer saber o que você usa hahahaha Linda, saudades da minha Miley, beijos Sté

    ResponderExcluir