terça-feira, 3 de janeiro de 2012

FELIZ 2012!

Acho que ainda da tempo de desejar pra todas vocês um ótimo ano novo né?! Sei que tô bem ausente aqui e sinto muito de verdade, mais essas últimas semanas foram tão corridas pra mim que eu não tive tempo de respirar, mas agora é pra valer, tô de volta (ainda sem minha máquina).

Antes de postar o look que usei na virada, preciso compartilhar uma coisinha com vocês...
 Hoje descobri que saimos no site da Riachuelo por causa desse post. Já faz um tempão e só hoje que fui ver, leeerda, fiquei muuito feliz hihi.

sorry pela qualidade mas só consegui essas fotos com o iPhone mesmo =// 

blusa: Zara / saia: loja x que eu não lembro o nome =(  

To in love pela minha saia, é aquelas que tem um forro curto e continua com a transparência. (♥)

É isso ai, mais uma vez mil desculpas pela ausência. =//
Beijos Beijos,
Isa! 

4 comentários:

  1. Isaaaaa parabéns, isso ai é o blog fazendo sucesso.
    Achei linda a saia. Não só a saia, mais o look todo *-*

    ResponderExcluir
  2. O look é lindo demais, a saia é perfeitaaaaa.

    ISAAAAAAA, para de abandonar agnt :(

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a saia Isa. Quero uma tipo essa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir