segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

...

Oieee! saudades infinitas daqui.
Pra variar eu disse que ia voltar e nem apareci... E pra falar a verdade nem ia aparecer mais.
De uns tempos pra cá me desanimei total e até pensei em fechar o blog, mas pensando nisso hoje vi que ia ser injusto com quem acessa o blog e gosta das (bobeiras) coisas que eu escrevo aqui.
Esse lugar sempre foi muito especial pra mim, um cantinho onde eu posso falar da única coisa que eu realmente gosto e entendendo, que é moda.
Peço milhões de desculpas pra vocês pela ausência e por qualquer outra coisa. E espero que a partir de hoje eu consiga voltar e me dedicar 100%. 
Só pra vocês terem noção do meu ânimo, spfw já era e eu nem me manifestei, não li nenhuma notícia e muito menos fui até lá (que era a minha obrigação pra postar aqui pra vocês depois). Por falar nisso, prometo fazer um resumão pra vocês de como foi tudo por lá.

Pra não falar que não pensei no blog esses dias, teve uma festinha aqui no meu prédio e acabei fazendo essas fotos pra colocar aqui.

 Regata: Forever 21/ Shorts: Renner / Chinelo: Colcci / Bolsa: Zara

Fotos: Victor Vivacqua.

Espero que isso tenha sido só uma fase e é isso ai.
Beijos Beijos,
Isa! 

3 comentários:

  1. Isaa,
    tava morrendo de saudades, faz tempo que vc não posta nada...
    adorei o look, surper usaria nesse verão.

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que você comprou essa bolsa? quero muito uma igual.
    bjk

    ResponderExcluir