terça-feira, 30 de outubro de 2012

Decor: Stickers

Olá meninas,
além de falar de moda, criei uma outra  tag aqui que é um assunto que também adoro muito: Decor.

Hoje resolvi falar de uma moda em decoração (principalmente para quartos) que são os stickers colados nas paredes.
Acho a coisa mais fofa, alguns são desenhos, imagens mas pra mim os mais fofos são os textos.

Na parede do meu quarto já tenho um de flores mas como já faz um tempinho resolvi trocar e comprei uma frase linda para colocar no lugar mas como ainda preciso reformar meu quarto todo não coloquei mas a frase é essa:


O meu foi comprado na http://www.istickonline.com que além da loja online tem alguns quiosques e lojas espalhadas por aí. Separei lá do site alguns que gostei.


E esses quartos peguei pela internet para inspiração:


E ai meninas, vocês gostam desse tipo de decoração? Alguém ai também tem adesivos no quarto?
Gostaram?

Beijinhos,
Isa Kulikovski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário