quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Welcome back!

Ai que saudades que eu tava do meu cantinho, depois de muito tempo longe, cheia de correrias aqui estou de volta (super feliz!).
Agora é pra valer, se eu abandonar o blog podem me matar rs.

Voltei e voltei com a tendência mais fofa/romântica/delicada ever.  A tendência dos anos 40 está com tudo nos dias de hoje.
Pra quem não conhece apresento o Peplum. Trata-se de blusas e saias que formam uma espécie de babado no final, um volume na cintura. 




Essa tendência na verdade já apareceu e ganhou destaque na coleção do estilista Christian Dior em 1974. 
O nome grego significa túnica e a idéia é a de que o volume do peplum seja como uma túnica que cai sobre a roupa. 

Dicas:
• Se possuir quadril largo, tenha cuidado ao escolher a peça e o tecido pois cria muito volume.
• Usar com um cintinho marcando na cintura, principalmente se for com blusas, fica lindo.
• Sempre dê destaque ao peplum no look ou seja, use sempre com a peça oposta bem colada ao corpo.




 Já fazia um tempinho que queria uma peça com esse detalhe e quando entrei na zara me deparei com a saia e o vestido, ambos incríveis mas fiquei mesmo apaixonada pelo vestido e que na hora trouxe comigo né?! Então já fica a dica para quem quiser alguma peça nesse estilo, na zara tem dois modelos de vestido e a saia e preço tá super ok ;) (Usei o look para um almoço hoje).



Look todo: Zara 
E aqui alguns looks de algumas mulheres que já apostaram no peplum para vocês se inspirarem ;) 






























E meninas tenho uma novidade, todo mundo sabe que sou louca por moda e sempre quis ter minha própria lojinha e agora o sonho se tornou real criei a www.isakuli.tanlup.com, lá tem peças que selecionei pensando em cada menina, em todos os gostos, com muito carinho!!!

O único probleminha é que a loja vai ficar no ar por pouco tempo porque o site tanlup criou novas regras e não vou poder continuar com minha queridinha lá mas já estou providenciando um novo lugar para a hospedagem do site. Espero que vocês gostem, de coração ♥.

Matei minhas saudades daqui do blog e vamos ver né se agora embala por aqui.
(não esqueçam para quem tiver instagram sou viciada, da pra acompanhar melhor por lá é só seguir @isakulikovski)

Beijos,
Isa =) 



2 comentários:

  1. Isa.. adorei o post!
    Em outro post conta conta como você desenvolveu a sua marca!! Eu ia adorar!! beijos

    ResponderExcluir