segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Gotta Have It: Floral Jeans.

Olá meninas, toda estação sempre surgem algumas peças que vem pra ficar, que tomam conta dos looks por aí e umas delas foi a calça jeans estampada, principalmente a que possui estampa floral.
Já tinha duas peças no meu guarda roupa e aproveitei pra já entrar na tendência.

Hoje usei a minha para um jantarzinho casual, com o calor que está fazendo em SP a estampa meio verão super combinou ;)






Para quem me segue no instagram (@isakulikovski) já deve ter visto essa calça em algum outro look que usei um tempinho atrás com outras combinações.



no insta (@isakulikovski) 

E vocês? Já estão na tendência? Aprovaram? Eu tô apaixonada!!
Por falar em instagram acho que vou fazer a tag instagram pra quem não tiver insta acompanhar as coisinhas que posto também.

Beijos,
Isa!



Um comentário:

  1. vc nunca mais vai colocar de onde são as peças que voce usa?

    ResponderExcluir