quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Linda de Morrer.

Oi meninas, desculpem a ausência esses dias mas estava meio na correria (=/).
Na Segunda-Feira fui fazer o show da Linda de Morrer, pra quem não conhece a marca eles tem o showroom pronta entrega ou seja, bomba o dia inteiro. Eles lançam onze coleções por ano, praticamente uma por mês. Pra quem quiser conferir um pedacinho da coleção é só acessar o site da marca.

Por lá tinha o Rodrigo, o fotografo da marca que sempre faz fotos dos look e ele me mandou algumas por e-mail e separei os meus favoritos pra mostrar pra vocês ;)



Fiquei apaixonada por TUDO e já até trouxe umas coisinhas pra mim hihi.
Gostaram?

Beijinhos,
Isa Kulikovski.

4 comentários:

  1. Seu cabelo ta perfeito e amei o quarto look :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, principalmente o primeiro e o último.
    Adoro o seu blog, continue postando !

    ResponderExcluir
  3. Apaixonei por essa camisa laranja *--*

    ResponderExcluir