segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Uma boneca ou Taylor Swift?

Bom como quase todo mundo sabe, eu sou apaixonada pela Taylor Swift.
Além de ser maravilhosa, ter uma voz perfeita, ela se veste de um jeito tão incrível que acaba inspirando muuuitas meninas e é do estilo dela que eu vou falar.
Ela tem um estilo doce, bem feminino e quase sempre muito clássico.

Sou suspeita pra falar, amo todos os vestidos que a Tay usa, mas os vestidos que ela escolhe pras premiações dominam meu coração haha.



Botas estilo cowboy, brilho (muito brilho), trench-coats e vestidinhos floridos são as composições de quase todos os looks dela.






Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado e que se inspirem nessa loirinha que parece uma boneca. hehe.
Beijos,
Isa!!

Ps: Pra quem quiser mandar qualquer sugestão ou quiser falar qualquer outra coisa, meu e-mail é isakuli@aim.com e meu twitter é @isakuli é só mandar lá. Bjs!!

Um comentário: