terça-feira, 23 de agosto de 2011

Look do dia =))

Eu ainda tô sem idéia pra postar algo bom aqui então ai vai meu look do dia.
Usei assim pra ir ao teatro com meu primo e com meu irmão. Aproveitei o frio pra usar a bota que ganhei do meu papi, já tava guardada fazia um tempinho e eu tava looouca pra usar e nunca arrumava um jeito.
Coloquei uma calça jeans escura -bem justa- (porque incrível, eu não tenho uma leggin preta) pra bota aparecer bem, escolhi uma blusa um pouco mais comprida e foi isso, me arrumei muito rápido porque pra variar, eu tava atrasada.
E só um comentário sobre a bota, quando cheguei ao teatro, reparei que muita gente ficou olhando pros meus pés, acho que a galera não tá tão acostumada com botas de canos SUPER longos mas eu acho DEMAIS e vou continuar usando as minhas. E se você tiver as suas, use-as também. hihi  =)))    

Blusa: Zara/ Blazer: h&m/ Bolsa: TNG/ Calça: Muito velha que eu não lembro a marca/ Bota: Idem, é nova mas como eu ganhei, não sei a marca. 

Prometo amanhã vir com um post bem legal pra compensar esses dois hehe.
Beijos beijos beijos,
Isa! 

Um comentário:

  1. ai ai, vc tem tantas roupas não acredito que não tem um leggin preta...nosaa kuli como não?
    você pensa que todas as pessoas são vazias como vc que só pensam em roupa...as pessoas nem deveriam estar olhando pra vc e vc comenta isso aqui...#faltadoquefazeréfoda!

    ResponderExcluir