segunda-feira, 22 de agosto de 2011

=(

Oieee, nem sei por onde começar, tô MUITO chateada porque aconteceu algum problema e eu não consigo mais entrar no meu antigo blog... Lá tinham tantos posts mas tudo bem, vou começar tudo de novo =)
Isso me deixou tão pra baixo que até perdi a idéia do primeiro post então só vou postar uma foto minha com um look que usei semana passada e gostei bastante...
(descupem a bagunça da minha cama haha)
Bom, é um look muito básico que eu usei pra ir almoçar com minha família no shopping no dia dos Pais =)
O blazer é minha nova peça favorita, jaja ele sai andando sozinho de tanto que eu tô usando, juro que eu tô apaixonada.

Blusa preta por baixo do blazer: Triton / Blazer: Zara / Calça: Wet Seal / Lenço: Alexander McQueen 

Espero que vocês tenham gostado e continuem entrando aqui.
Beijos beijos beijos,
Isa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário