sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sonho realizado!

Na verdade nem sei por onde começar e como vou dividir os posts pra conseguir mostrar todas as fotos pra vocês mas...
Até que enfim conheci New York, ainda to meio sem palavras, que lugar maravilho, exatamente do jeitinho que eu sempre imaginei, sofri pra vir embora haha.
A viagem foi presente de aniversário, fui junto com uma prima que mora no Canadá (♥) nos encontramos no aeroporto e passamos uma semana maravilhosaa!!
Acho que melhor do que eu ficar falando é mostrar as fotos né?! hehe
Vou começar pelo primeiro dia primeira dia da viagem, que fomos no Empire State, Estatua da Liberdade, no museu de cera e no show Mary Poppins da Broadway =)



Dei uma resumida beeem resumida mesmo nas fotos porque se nao vocês iam cansar de ver fotos.
Conheci a estatua de cera da Taylor Swift, deu pra ver na foto que quase trouxe ela pra casa comigo hahaha.

Espero que vocês tenham gostado, amanha continuo postando as fotos =)
Beijos Beijos,
Isa!

6 comentários:

  1. Isa, vc merece isso! Tenha certeza de que mais coisas boas virão! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isabella parabéns! Você merece muito! Fiquei muito feliz por você de coração :) Que você possa realizar todos os seus sonhos, só faltou a sua foto com o Ed nesse post! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida, de verdade =) a foto com o Ed tá em outro post hehe. Beijosss!! ♥

      Excluir
  3. Isa, parabens adorei as fotos =)
    De onde é sua blusa cinza e seu vestido de renda.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, obrigadoo a blusa é da Forever 21 e o vestido é da linha Material Girl que a madonna fez pra Macy's. Beeeeeijos :)

      Excluir