quarta-feira, 11 de abril de 2012

New York - parte 2.

Demorei pra voltar com a segunda parte (sabe lá de quantas haha) porque vou te falar... editar as fotos pra caber aqui ainda é fácil, o difícil mesmo é escolher as melhores fotos hahaha.
Estou colocando todas no flickr para quem quiser (tiver paciência) ver depois ;) 

Antes de colocar as fotos do segundo dia, tem a coisa MAIS IMPORTANTE da viagem que eu fiz o favor de esquecer de contar aqui no primeiro post...


Lá estou mortinha de cansada da viagem, nas minhas primeiras horinhas na cidade eis que tive a genial idéia de dar um pulinho no Empire Hotel rsrs ta ai o resultado do meu SUPER passeio que de quebra me fez  conhecer também a princesa Leighton que com uma pressa (para nada) não parou para tirar uma foto com a gente... por sinal está aqui no Brasil mais linda do que nunca. Fiquei encantada com tanta beleza, ela parece uma bonequinha, toda pequeninha e fofinha.(assim que pegar as fotos dela coloco aqui pra vocês)
Agora meu príncipe não existe mais lindo, fofo, querido e cheiroso haha não esperava que ele fosse ser tão atencioso, tô in love pra sempre ♥.


Esse dia passamos a manhã no central park e depois o resto do dia na quinta avenida (♥) quase encontramos com o meu Ed Westick outra vez mas se ficassemos esperando não ia dar pra pegar o trem pra New Jersey. Fomos assistir o Cirque Du Soleil que fizeram em homenagem ao Michael Jackson... é maravilhoso!


Cada vez que vejo essas fotos piro de saudades, não vejo a hora de voltar.
Espero que vocês estejam gostando =)
E ahhh.. aproveitando, quem tiver instagram me segue lá @isakulikovski.
Beijos Beijos,
Isa!

5 comentários:

  1. Isa você não vai mais falar de onde são suas roupas?

    ResponderExcluir
  2. que esmalte você ta usando?

    ResponderExcluir
  3. nooooossa conhecer o chuck bass e muita sorte!!! e tambem quero saber qual o esmalte. bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sisi, foi MUITA sorte hehe o nome do esmalte é Peridot da Chanel, beijos linda!

      Excluir