sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Look - sem nome.

Meninas, tô feliz de estar de volta e também que vocês estão gostando de tudo por aqui...

O look de hoje é bem simples, dei um pulinho no shopping com meus pais e depois fomos jantar numa lanchonete sensacional (ChicoHamburger, hiper dica pra quem não conhece).
Só pra variar as fotos foram tiradas com o iPhone (o que explica a qualidade das fotos).


Blusa - closet da minha mami linda / Calça - Calvin Klein / Blazer - H&M / Bolsa - Zara / Sandália - Zara 

E hoje conheci a marca Lola & Maria, a loja mais fofa do universo e só tem coisa linda lá, juro que pirei... Comprei 2 tricots lindos demais, depois vou mostrar aqui pra vocês

Ahhh as vezes eu esqueço de falar, quem tiver instagram me segue lá (@isakulikovski) eu tô sempre postando fotinhas (vicioo).

Espero que vocês tenham gostado do look de hoje.
Beijinhos,
Isa!

2 comentários:

  1. chicohamburguer é mt legal. isa, vc pudia fazer um post só indicando lojas on line ne?

    ResponderExcluir