quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Black n White

Olá meninas, hoje de novo vou falar de decoração.
Meus pais resolveram reformar toda a sala, comprar móveis novos, decoração, tudo novo e eu claro fui logo dando meu palpite para ajudar na escolha das coisas novas.
Sou completamente apaixonada pela decoração preta e branca e acabei convencendo minha mami a fazer a sala toda assim (♥).

Ontem os móveis chegaram e isso me inspirou a fazer esse post mostrando para vocês algumas salas decoradas em P&B.






Claro que a minha ainda não está pronta porque ainda faltam alguns detalhes mas assim que ficar posto foto para vocês verem o resultado ;)

E ai, qual o tipo de decoração que vocês mais gostam?

Beijinhos,
Isa Kulikovski.

Um comentário:

  1. Sinto pena de tu! de ver q vc fic correndo atras dos famosinhos, tentando comprar amizade de todos e mostrando coisas que vc realmente não é! ssa falsidade toda não leva a lugar nenhum, espero realmente q deus te mostre isso ;)

    ResponderExcluir