quarta-feira, 11 de abril de 2012

New York - parte 2.

Demorei pra voltar com a segunda parte (sabe lá de quantas haha) porque vou te falar... editar as fotos pra caber aqui ainda é fácil, o difícil mesmo é escolher as melhores fotos hahaha.
Estou colocando todas no flickr para quem quiser (tiver paciência) ver depois ;) 

Antes de colocar as fotos do segundo dia, tem a coisa MAIS IMPORTANTE da viagem que eu fiz o favor de esquecer de contar aqui no primeiro post...


Lá estou mortinha de cansada da viagem, nas minhas primeiras horinhas na cidade eis que tive a genial idéia de dar um pulinho no Empire Hotel rsrs ta ai o resultado do meu SUPER passeio que de quebra me fez  conhecer também a princesa Leighton que com uma pressa (para nada) não parou para tirar uma foto com a gente... por sinal está aqui no Brasil mais linda do que nunca. Fiquei encantada com tanta beleza, ela parece uma bonequinha, toda pequeninha e fofinha.(assim que pegar as fotos dela coloco aqui pra vocês)
Agora meu príncipe não existe mais lindo, fofo, querido e cheiroso haha não esperava que ele fosse ser tão atencioso, tô in love pra sempre ♥.


Esse dia passamos a manhã no central park e depois o resto do dia na quinta avenida (♥) quase encontramos com o meu Ed Westick outra vez mas se ficassemos esperando não ia dar pra pegar o trem pra New Jersey. Fomos assistir o Cirque Du Soleil que fizeram em homenagem ao Michael Jackson... é maravilhoso!


Cada vez que vejo essas fotos piro de saudades, não vejo a hora de voltar.
Espero que vocês estejam gostando =)
E ahhh.. aproveitando, quem tiver instagram me segue lá @isakulikovski.
Beijos Beijos,
Isa!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sonho realizado!

Na verdade nem sei por onde começar e como vou dividir os posts pra conseguir mostrar todas as fotos pra vocês mas...
Até que enfim conheci New York, ainda to meio sem palavras, que lugar maravilho, exatamente do jeitinho que eu sempre imaginei, sofri pra vir embora haha.
A viagem foi presente de aniversário, fui junto com uma prima que mora no Canadá (♥) nos encontramos no aeroporto e passamos uma semana maravilhosaa!!
Acho que melhor do que eu ficar falando é mostrar as fotos né?! hehe
Vou começar pelo primeiro dia primeira dia da viagem, que fomos no Empire State, Estatua da Liberdade, no museu de cera e no show Mary Poppins da Broadway =)



Dei uma resumida beeem resumida mesmo nas fotos porque se nao vocês iam cansar de ver fotos.
Conheci a estatua de cera da Taylor Swift, deu pra ver na foto que quase trouxe ela pra casa comigo hahaha.

Espero que vocês tenham gostado, amanha continuo postando as fotos =)
Beijos Beijos,
Isa!